Nas Notícias

Bárbara Bandeira infetada e Cristina Ferreira em isolamento

Bárbara Bandeira acusou hoje positivo no teste à covid-19, dois dias depois de ter atuado no ‘Dia de Cristina’, na TVI. Como medida preventiva, Cristina Ferreira está em isolamento.

Através das redes sociais, Bárbara Bandeira, de 19 anos, contou que sente “alguns sintomas”, mas garantiu estar “tranquila”.

“Sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à covid-19 desde a chegada desta pandemia. Fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções. Peço-vos que tomem conta de vocês e dos vossos. Que reduzam ao máximo o número de contactos sociais e que saibam que estamos todos juntos nesta fase tão difícil que, espero eu, há-de passar em breve”, escreveu Bárbara Bandeira.

Por ter estado em contacto próximo com a cantora, que atuou no ‘Dia de Cristina’ de quarta-feira, a apresentadora e diretora da TVI ficou em isolamento, enquanto aguarda pelo resultado dos testes.

“Avisamos todas as pessoas que tiveram contato com ela para ficarem atentos. Eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas”, adiantou Cristina Ferreira, também através das redes sociais.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI realizou já um teste sereológico, com resultado negativo, aguardando agora pela realização de um novo despiste.

“Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados”, salientou Cristina Ferreira.

Em destaque

Subir