Nas Notícias

Banho público: Ronaldo nomeou Jennifer Lopez e esta superou o desafio

banho da jlo Ao tomar um banho público, depois de nomeado por Fletchers, Cristiano Ronaldo nomeou três amigos para manterem o jogo. O desafio já foi aceite por um dos nomeados: Jennifer Lopez levou com o balde de água fria, tendo depois nomeado os rappers Pitbull e Izzy Azalea.

Cristiano Ronaldo tomou um banho público, depois de desafiado por Darren Fletchers, e nomeou Beyoncé, Jennifer Lopez e Lil Wayne para manterem a corrente.

Horas depois do vídeo de CR7 se tornar viral, um dos nomeados aceitou: Jennifer Lopez, de 45 anos, já tomou um banho público.

O jogo consiste no despejo de um balde de gelo (adulterado para água fria) sobre o nomeado, que depois nomeia os próximos ‘concorrentes’. É uma das modas do momento nas redes sociais.

Ao tomar o banho público, como também é conhecido o desafio, J-Lo nomeou os rappers Pitbull e Izzy Azalea para serem os próximos na corrente.

Recorde-se que Ronaldo dedicou o desafio à Fundação James McCarthy, criada em nome de uma vítima do cancro.

James McCarthy está em fase terminal e cumpre uma ‘bucket list’, um conjunto de desejos. Enquanto os realiza, este fã do Manchester United vai angariando fundos para legar à investigação de tumores cerebrais.

https://www.youtube.com/watch?v=AkHH54HgdwM

Em destaque

Subir