Desporto

Balotelli: Festas de madrugada e tabaco tiraram avançado do Bernabéu

balotelli 1Internacional italiano ficou de fora das escolhas de Roberto Mancini para o jogo da Champions depois de ter estado numa festa até altas horas da madrugada, no passado sábado.

Mario Balotelli, basta ver este nome numa revista, num jornal ou na Internet para desde logo lhe vir à cabeça a palavra “problema”. Hoje, à semelhança do que acontece quase desde que o avançado é conhecido no meio, não há novidades, resta apenas e só perguntar, o que foi desta vez?

Segundo imprensa britânica desta quinta-feira, o jogador do Manchester City foi, mais uma vez, castigado por Roberto Mancini. Os citizens visitaram o Santiago Bernabéu na passada terça-feira, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Mesmo em cima do apito final, acabaram por perder a partida para os da casa. Nas bancadas milhares festejaram, mas havia um que não era espectável que lá estivesse sentado.

O técnico do City castigou dessa forma o internacional italiano que, segundo escreve a imprensa inglesa, esteve numa festa até altas horas da madrugada do passado domingo. Isto depois de ter jogado frente ao Stoke City, partida que terminou empatada a uma bola. Ainda segundo a imprensa daquele país, Balotelli recebeu ordens para recolher cedo, o jogo da Champions estava perto.

Outra das razões avançadas é o facto do camisola 45 do City ainda não ter deixado de fumar, algo que irá contra as regras do clube e do próprio Roberto Mancini, técnico que, desta forma, parece cada vez mais contar apenas com Tévez, Aguero e Edin Dzeko, que até marcou no Bernabéu.

Em destaque

Subir