Desporto

Avançado do FC Porto queria voltar à Luz para a desforra do clássico

André Pereira assume que o plantel do FC Porto gostava de voltar a defrontar o Benfica, no Estádio da Luz, para curar a derrota sofrida na última jornada do campeonato. “O melhor remédio seria jogar outra vez com o Benfica e repetir aquela visita”, salienta o avançado portista.

O FC Porto visitou o Estádio da Luz e saiu derrotado do palco benfiquista por uma bola a zero, valendo um golo de Haris Seferovic, na última ronda do campeonato.

De então para cá, a Liga portuguesa sofreu uma pausa para os compromissos das seleções e agora da Taça de Portugal.

Para André Pereira, o curativo para a derrota diante do Benfica seria… voltar à Luz.

“O melhor remédio seria jogar outra vez com o Benfica e repetir aquela visita ao Estádio da Luz, porque a revolta estava lá e o sentimento de injustiça também”, afirmou André Pereira, em entrevista ao jornal O Jogo.

O jogador dos dragões confessa o desânimo que se abateu no grupo liderado por Sérgio Conceição após a derrota na capital portuguesa, marcada não só pelo golo de Seferovic mas também pela música tauromáquica que soou na instalação sonora da Luz após o apito final.

Promete FC Porto em versão “esmagadora”

“Queríamos muito voltar ao Porto com os três pontos por causa dos nossos adeptos, porque não há palavras para descrever a tristeza deles. Também já fui adepto e sei quanto sofria com estes jogos”.

Apesar da derrota frente ao Benfica, André Pereira avisa que o campeonato é “uma prova longa” e que na Invicta se vai lutar para revalidar o título.

“Temos todas as possibilidades de ganhar o bicampeonato.”

André Pereira avisou ainda os adversários que vem aí uma equipa “esmagadora” do FC Porto.

“Vamos voltar a ser aquela equipa esmagadora que éramos no ano passado.”

Em destaque

Subir