Desporto

“Autoridades sabem como recebi a informação”, reage Franciso J. Marques

Francisco J. Marques já reagiu às declarações de Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, sobre a divulgação da identidade do alegado ‘hacker’ que terá conseguir entrar no sistema informático das águias e divulgado correspondência privada.

“Claro que lhes custa a acreditar que o FC Porto não tenha pago nada pelos emails. Estás-lhes no sangue, afinal trata-se da única SAD alguma vez acusada de corrupção. Repito as vezes que for preciso, as autoridades sabem como recebi a informação”, disse Francisco J. Marques no Twitter.

Esta é a reação do diretor de comunicação dos dragões à conferência de imprensa de Varandas Fernandes, nesta quinta-feira, por causa da revelação da identidade do alegado ‘pirata informático’, que terá passado informação privada das águias para o exterior.

O dirigente, em conferência de imprensa, falou na “falsificação de documentos em blogues afetos ao Sporting e ao FC Porto”.

E deixou no ar uma pergunta.

“Alguém acredita que um ‘hacker’ ia passar informação a troco de nada?”, questionou o dirigente, esperando agora pela justiça.

Sobre este tema também já falou um antigo governante.

A descoberta do ‘hacker’ poderá ilibar Benfica no caso dos emails, segundo o antigo ministro Rui Pereira.

Em destaque

Subir