Desporto

Automobilismo: Ricardo Leal dos Santos assina protocolo com Turismo de Coimbra

ricardo_leal_santos1Depois de uma participação de grande relevo no Dakar Argentina Chile Peru, o piloto Ricardo Leal dos Santos esteve neste fim de semana na Bolsa de Turismo de Lisboa, onde assinou um protocolo com o Turismo de Coimbra para promover a imagem de Coimbra além-fronteiras.

“Sinto-me muito honrado em celebrar este protocolo. Além de ter muito prazer em promover a minha cidade é um enorme prestígio poder fazê-lo no âmbito deste acordo”, referiu Ricardo Leal dos Santos.

O piloto, que levou para o espaço do Turismo de Coimbra um Mini All4 Racing, junto do qual foi ainda organizada uma sessão de autógrafos muito concorrida, acrescenta que “já há alguns anos que o Desporto de Coimbra vinha apoiando” o seu projeto desportivo. “Agora, passo a ter uma intervenção ainda mais ativa”, congratula-se.

A assinatura do protocolo contou com a presença do diretor-geral do Turismo de Coimbra, Miguel Pinheiro, e do vereador Luís Providência que, na ocasião, salientou a importância de “Coimbra se mostrar ao mundo através dos seus melhores” e aproveitou para felicitar o piloto pelos seus sucessos a agradecer-lhe pelo facto de aceitar promover a cidade em todo o Mundo no âmbito das suas participações desportivas.

Proximamente o piloto irá estar na Feira de Turismo de Barcelona e poderá ainda marcar presença noutros eventos em Espanha.

Em destaque

Subir