Motociclismo

Autódromo do Algarve recebe FIM CEV International

CEValgarve114CEValgarve114 600O Autódromo do Algarve vai ser palco do recém-criado FIM CEV Repsol International Championship, um dos mais competitivos campeonatos de motociclismo do mundo. Uma estreia na pista de Portimão, num ano em que o campeonato saiu de Espanha e faz duas visitas a países vizinhos, França e Portugal.

No traçado algarvio nos próximos dias 1 e 2 de Novembro o CEV disputa cinco corridas de quatro categorias distintas: Moto3, Moto2, Superstock 600 e Superbike. Uma oportunidade para o público português assistir a provas onde competem alguns dos melhores pilotos do mundo, especialmente nas categorias para os mais jovens.

Também Portugal estará representado, nomeadamente com Pedro Barbosa (Honda) em Moto 3, Ivo Lopes (Yamaha) nas Superstock 600, e nas Superbikes por Tiago Magalhães (Kawasaki), Ricardo Lops (BMW), Pedro Monteiro (Yamaha) e Mário Alves (BMW).

Como Portimão é a penúltima jornada da temporada para o CEV, muito está em jogo, pois diversos pilotos podem ficar com o título praticamente garantido antes de Valência.

Em destaque

Subir