Insólito

Autocaravana à venda: “Perfeita para ‘canzana’, coisas sórdidas e homicídio”

autocaravana a venda

Uma mulher publicou um anúncio para vender uma autocaravana em que a descreve como “Perfeita para ‘canzana’, coisas sórdidas e homicídio”. Apesar de descrita como “uma porcaria”, a autocaravana já estava a ser licitada acima dos 65 mil libras… até que o eBay acabou com a brincadeira.

Uma mulher não gostou mesmo nada de saber que o marido tinha comprado uma autocaravana e resolveu vendê-la através do eBay. Só que o anúncio foi tão honesto sobre os motivos da venda e sincero quanto ao estado do veículo que em poucas horas recebeu mais de 100 ofertas.

“Parece que sou dona desta porcaria de autocaravana há três semanas, embora nunca a tivesse visto antes. O meu marido estava bêbedo quando a comprou no eBay e ‘esqueceu-se’ de me dizer que tinha metido um dia de folga no trabalho para atravessar metade do país para ir buscá-la, metê-la atrás do escritório e avisar que tinha feito uma aquisição em nome do casal”, começou por descrever a mulher.

Mas o anúncio continua: “Por sorte, eu confio nele. Apesar das aparências, não me parece que ele a tenha comprado para ter um relação extraconjugal ou para levar à ‘canzana’, apesar de, como podem ver nas fotos, ser perfeita para ambas. Tenho a certeza que também será muito útil se estiver a pensar em cometer homicídios”.

Entre outros detalhes, a autocaravana é descrita como “tendo quatro paredes, um tecto, rodas e um interior que em nada se compara com aquilo a que se possa chamar uma porcaria de uma cabana. Quando descobri que possuíamos esta abominação de veículo ainda pensei em divertir-me a restaurá-la (…), mas tenho duas crianças, um emprego e um marido idiota”.

“Se eu tivesse um jardim maior (isto é, se não tivesse de ver esta autocaravana), ainda deixava que os meus filhos a usassem para brincar”, acrescentou ainda a mulher, entre outras considerações sobre a ‘inteligência’ do marido e a falta de tempo e vontade para se ocupar do veículo.

“Entrega contra dinheiro, pode ser vista, mas não quero aqui tarados ou maníacos. Não há reembolso”,concluiu a anunciante, que ainda fez umas adendas: “Chamaram-me a atenção que também é perfeita para laboratório ambulante de metanfetamina” e “Marido estúpido pode ser incluído no negócio”.

Certo é que a “porcaria de autocaravana” chegou a passar a marca das 65 mil libras antes do eBay ter removido o anúncio.

Em destaque

Subir