Nas Redes

Autarca de Lisboa é ‘Ambrósio’ de Maddona, critica deputada do PSD

A cedência de terrenos a Madonna por parte da Câmara Municipal de Lisboa para estacionar cerca de 15 veículos tem dado que falar, nos últimos dias. Agora, nas redes sociais, já há quem brinque com a situação de tal modo que Fernando Medina, presidente da autarquia da capital, é visto como o ‘Ambrósio’ e Madonna a ‘senhora’ da ‘Ferrero Rocher’.

Nilza de Sena, deputada do PSD na Assembleia da República, juntou-se aos internautas, sobretudo lisboetas, que têm feito questão de mostrar o seu descontentamento com a atribuição de lugares de estacionamento para a ‘frota’ de Madonna e seus colaboradores.

A deputada do PSD faz uma crítica dura a Fernando Medina e analisa a situação como sendo de “descaramento, subserviência, servilismo e muita estupidez”.

A fotomontagem tem uma legenda onde Madonna salienta que lhe “apetece algo” e esse algo são “15 lugares de estacionamento”, como foi avançado pela imprensa.

“Eu trato disso. Vou já ligar à EMEL, não se preocupe, senhora”, pode ler-se na montagem como se fosse um eventual Medina a falar.

“Ambrosio, apetecia-me tomar algo”, que é dito pela senhora vestida de amarelo (Lee Beverly Skelton) ao motorista (Paul Williamnson) é das publicidades mais icónicas da história.

Agora, usada para representar, em jeito de humor, o mais recente pedido de Madonna para se fixar na capital portuguesa.

Em destaque

Subir