Motores

Ausências confirmadas no Rali da Madeira

MiguelCamposMadeira215

A pouco mais de uma semana do Rali Vinho Madeira foram confirmadas algumas ausências na prova, sendo a mais notada a de Miguel Campos, que esperava poder regressar à ilha aos comandos de um Citroën DS3.

O piloto de Famalicão que tinha alinhado na edição de 2014 aos comandos de um Peugeot 208 T16, não conseguiu garantir o transporte atempado do novo carro para a Madeira, gorando assim a uma participação muito aguardada.

Já a ausência do turco Murat Bostanci se deve a dificuldades de orçamento, visto que está limitado às provas previstas pelo calendário estabelecido no começo do ano.

Quanto ao local Rui Pinto, que tem brilhado nas últimas edições da prova, a lesão no ombro direito sofrida aquando do último Rali da Calheta foi agravada na prova de Santa Cruz/Machico. O piloto resolveu seguir então os conselhos do médico e não participar na prova maior do campeonato madeirense.

Não que compense estas ausências, saúda-se a participação de Luís Serrado aos comandos de um Porsche 997 GT3 Cup, que será navegado por Victor Calado, livre de obrigações face à ausência de Miguel Campos.

1Shares

Mais partilhadas da semana

Subir