Nas Redes

Atuação viral no Você na TV indigna cantora (com vídeo)

A atuação de Maria Leal, no Você na TV, tornou-se viral nas redes sociais, com a opinião generalizada de que se tratava de um mau serviço à música portuguesa. Carolina Deslandes usou o Facebook para lamentar aquele espetáculo de “horrível”.

Num post onde partilha o vídeo da atuação da ex-namorada de Tiago Ginga, Carolina lamenta o tempo de antena dado àquele tipo de artistas.

“Isto aconteceu ontem. É horrível, sim. E é triste que exista tempo de antena para estas coisas e que continuem a existir pessoas que veem a música somente como forma de aparecer”, escreve.

Mas Deslandes fica surpreendida com a viralidade do fenómeno – viralidade para o qual a própria também contribui, uma vez que a sua publicação com vídeo gerou grande interação dos seus fãs.

“Aquilo que temos de perguntar é porque é que tudo o que é mau e ridículo é mais partilhado, difundido e visto do que aquilo que é bom. É que isto aconteceu e é horrível. Mas todos os dias há coisas muito boas a serem feitas em Portugal. Essas sim deviam ser virais”, conclui, no mesmo post.

Recorde-se que a cantora Maria Leal esteve ontem no Você na TV, apresentado por Manuel Luís Goucha e por Cristina Ferreira.

O vídeo foi partilhado nas redes sociais e gerou uma opinião quase unânime: ninguém compreende quais são os critérios de seleção dos artistas que ganham o direito a pisar os palcos da televisão.

Veja o vídeo:

299Shares

Mais partilhadas da semana

Subir