Nas Notícias

Atropela mulher e foge sem auxiliar vítima que acabou por morrer

gnr1O atropelamento mortal de uma mulher de 30 anos ocorreu na madrugada de hoje, na freguesia de Lanheses, em Viana do Castelo, na Estrada Nacional 202. A vítima, segundo testemunhos, estava a deambular junto à estrada e foi atingida pelo carro. O condutor não prestou apoio à vítima e pôs-se em fuga. As autoridades procedem a investigações.

Uma mulher foi atropelada por um condutor que não prestou assistência à vítima, fugindo das autoridades, por razões que se desconhecem. O caso ocorreu em Lanheses, às 4h00, segundo informação fornecida pela Guarda Nacional Republicana (GNR) à agência Lusa.

A vítima estaria a deambular junto à Estrada Nacional 202. Algumas testemunhas indicam que a mulher foi vista alcoolizada, perto do local do atropelamento. Mais tarde, segundo informa a agência Lusa, a GNR recebeu um alerta, para a presença da mulher naquela estrada.

O atropelamento mortal suscitou a fuga do condutor. Os militares, quando chegaram ao local, depararam-se com a mulher já cadáver. Prosseguem, entretanto, diligências das autoridades para encontrar o condutor que se presume ser de Viana do Castelo.

O corpo da vítima foi transportado pelos bombeiros locais, para o Instituto de Medicina Legal, onde será feita autópsia.

Em destaque

Subir