Cultura

Atriz Rihanna regressa num filme de Luc Besson com Cara Delevingne

cara delevigne e rihanna

Mais conhecida como cantora, Rihanna vai regressar ao cinema. A atriz foi convidada para participar em ‘Valérian and the City of a Thousand Planets’, o próximo filme de Luc Besson. No elenco está também a modelo Cara Delevingne, também já com experiência na sétima arte.

Depois de entrar em ‘Home’, ‘Battleship’, ‘Annie’ e ‘This is the End’, Rihanna volta a ter um papel num filme.

A beldade dos Barbados foi convidada pelo reputado realizar Luc Besson a integrar o elenco de ‘Valérian and the City of a Thousand Planets’, uma obra sobre as viagens no tempo baseada num romance do século XXVIII.

Foi, aliás, o realizador francês quem revelou o convite, através do Instagram.

Em ‘Valérian and the City of a Thousand Planets’, que tem estreia marcada para 21 de julho do próximo ano, entra ainda Cara Delevingne, a modelo que se estreou no cinema em 2012, com Anna Karenina, mas cujo papel mais relevante ocorreu num filme do ano passado, ‘Cidades de papel’.

Clive Owen (‘Infiltrado’, ‘Identidade desconhecida’ e ‘Rei Artur’, entre muitos outros trabalhos) e Dane DeHaan (´Crónica’ e ‘Dois homens sem lei’) também integram o elenco.

Já a obra, ‘Valérian and the City of a Thousand Planets’, é mais conhecida pela versão em banda desenhada de meados do século passado, da autoria de Pierre Christin e Jean-Claude Mézières.

Em destaque

Subir