Insólito

Atriz homossexual expulsa de avião da Southwest Airlines por beijar namorada

leisha_hailey_1Não é a primeira vez que a companhia norte-americana está envolvida neste tipo de casos. No passado, outras estrelas do mundo do espetáculo foram ‘vítimas’ das regras ‘apertadas’ da Southwest Airlines.

Leisha Hailey, uma atriz norte-americana de 40 anos, que ficou conhecida pela participação na série ‘The L word’ (A letra L), foi expulsa de uma avião da Southwest Airlines, uma das mais conhecidas companhias ‘low-cost’ dos Estados Unidos da América. Ao que parece, Leisha, que é homossexual, beijava a sua namorada quando foi abordada por uma hospedeira de bordo. A razão para a abordagem foi, segundo a atriz escreveu no Twitter, “que não eram permitidos este tipo de gestos porque se trata de uma companhia familiar”.

Na rede social, Leisha foi ainda mais longe acusando a Southwest Airlines de ‘homofobia’ e incentivando a uma boicote à companhia.

A empresa já reagiu em comunicado informando que as hospedeiras apenas se dirigiram ao ato em si e nada teve a ver com as preferências sexuais de qualquer das passageiras. Ainda segundo a companhia, a discussão começou imediatamente e dessa forma, as duas senhoras foram convidadas a sair.

Esta não é a primeira vez que a Southwest Airlines está envolvida em situações insólitas. No passado, outras individualidades ligadas ao mundo do espetáculo ficaram a conhecer da pior forma as regras restritas e estranhas da empresa. Por exemplo, Billie Joe Armstrong, o vocalista dos Green Day, foi impedido de viajar por ter as calças demasiado abaixo da cintura. Outro caso aconteceu com o produtor Kevin Smith que não pode levantar devido a excesso de peso.

Em destaque

Subir