Nas Notícias

Atriz e modelo espanhola passa a ser freira após visitar Portugal

olalla Uma atriz e modelo espanhola deixou de ser a conhecida Olalla Oliveros e passou a ser a irmã Olalla del Sí de Maria. A antiga profissional das artes sentiu um “terramoto emocional” após uma peregrinação a Fátima. “Deus nunca está errado”, argumenta.

É uma nova versão do filme ‘Do cabaret para o convento’, mas é um caso real e, em vez de uma cantora, passou-se com uma atriz e modelo.

Olalla Oliveros, uma galega de 36 anos, é agora uma freira, depois de ter sentido um “terramoto emocional” durante uma peregrinação ao Santuário de Fátima, em Portugal.

Ao justificar a opção por abdicar da vida artística e seguir uma carreira religiosa, a freira salientou que “Deus nunca está errado”.

“Ele perguntou-me se o seguiria e eu não podia recusar”, explicou, numa entrevista ao site National Catholic Register.

Com a ‘conversão’, a mulher decidiu também alterar o nome: Olalla Oliveros chama-se agora Olalla del Sí de Maria.

“Ser uma modelo significa servir de exemplo para alguém que tem os valores copiados e eu estava cansada de ser um modelo apenas de superficialidades. Estava cansada de um mundo cheio de mentiras, aparências, falsidade, hipocrisias e deceção. Uma sociedade com valores errados que exalta álcool, lutas, riqueza, prazer, imoralidade sexual e fraude”, argumentou.

A antiga atriz e modelo ingressou na Ordem de São Miguel.

Em destaque

Subir