Insólito

Atravessa meio mundo para conhecer jovem com o mesmo nome

Ryan Grenfell, de 21 anos, foi beber uns copos com Ryan Grenfell, de 21 anos. Só que um deles viajou de propósito da Austrália, onde vive, para a Escócia, onde o homónimo o levou para “uma noite de loucos”.

É a magia das redes sociais. Um dia, Ryan Grenfell, de 21 anos e que vive na Escócia, recebeu um pedido de amizade de Ryan Grenfell.

Só que ‘o outro’ Ryan Grenfell, também de 21 anos, vive no outro lado do mundo, mais precisamente na Austrália.

Durante alguns meses, os homónimos foram trocando mensagens, ficando a perceber que tinham bastante mais em comum do que o nome e a idade.

“Ele é só um mês mais velho do que eu”, adiantou Ryan Grenfell (o escocês).

Nas conversas, Ryan Grenfell (o australiano) foi avisando o amigo de que pretendia viajar pela Europa. Como esperado, Ryan Grenfell (o escocês) disse-lhe para avisar caso passasse pela Escócia.

“Enviou-me um email a dizer que tinha aterrado em Edimburgo, por isso apanhei o comboio e fui ter com ele. Fomos tomar uns copos e foi divertido conhecê-lo. Tivemos uma noite de loucos”.

Para além da amizade, ficou a promessa de Ryan Grenfell (o escocês) ir à Austrália no final deste ano, entrando em 2019 na companhia de Ryan Grenfell (o australiano).

Em destaque

Subir