Insólito

Atou a filha com uma corda para conseguir jogar consola

heath_filha_corda_1É um caso que está a chocar os Estados Unidos. Homem de 27 anos atou a filha na cozinha, com uma corda, para poder jogar videojogos à vontade. Mãe, chegada a casa, pouco fez. Criança foi ajudada por um amigo do casal.

Tudo aconteceu há cerca de duas semanas na cidade de Sarasota, estado norte-americano da Flórida, mas o caso apenas esta semana foi tornado público. Heath Howe, com 27 anos e com um vício enorme em jogos de consola, decidiu atar com uma corda a sua filha de quatro anos para estar a vontade na sala.

No dia de 17 de maio, a criança estava a ver televisão mas terá sido interrompida pelo pai, que queria iniciar o seu videojogo. Como a miúda reagiu mal, foi colocada na cozinha, com as mãos atadas.

A mãe, cujo nome não foi revelado, chegou algum tempo depois a casa mas pouco ou nada fez. A menina apenas foi socorrida por um amigo do casal, que também chegou entretanto à residência.

As autoridades foram chamadas pelo mesmo e a miúda de quatro anos teve de receber tratamento nos braços, onde apresentada feridas causadas pela corda. A polícia norte-americana deteve o pai, que conhecerá em breve a pena a ser-lhe aplicada, após ter sido acusado de maus tratos.

Segundo as autoridades, a menina afirmou que já não é a primeira vez que foi atada pelo pai.

Em destaque

Subir