Nas Redes

Atores da novela ‘A Herdeira’ sofrem acidente durante gravações

Alguns atores da novela ‘A Herdeira’, que está a ser transmitida na TVI, sofreram um acidente de automóvel, durante as gravações. Sofia Ribeiro, uma das envolvidas no acidente, já partilhou um vídeo a dar conta de que “está tudo bem”. Também Pedro Barroso tranquilizou os fãs. Veja o vídeo.

Pedro Barroso, Sofia Ribeiro e Joaquim Horta estiveram envolvidos num acidente de carro, nesta segunda-feira, durante as gravações de ‘A Herdeira’.

O carro onde seguiam os atores embateu numa árvore, sendo que dentro do veículo seguiam ainda quatro elementos da equipa de produção. Todos os envolvidos foram transportados ao hospital.

Horas depois do acidente, Pedro Barroso e Sofia Ribeiro usaram as redes sociais, para relevar que o incidente não passou de um susto.

“Bom dia, estou a fazer este video só para agradecer e descansar as pessoas que me enviaram mensagens e que me ligaram preocupadas comigo, está tudo bem, eu estou bem”, disse a atriz.

“Ontem, no decorrer da gravação de uma das cenas da Herdeira, sofri um pequeno acidente. Coisas que acontecem. Ossos do ofício. A todos os que gostam do Róni Rana e se preocupam com o Pedro Barroso, informo que, apesar de combalidos, todos nos encontramos de perfeita saúde e já de volta ao trabalho! Até já”, escreveu Pedro Barroso.

Veja o vídeo de Sofia Ribeiro.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=UNUY1U9SXYWR

Ontem, no decorrer da gravação de uma das cenas da Herdeira, sofri um pequeno acidente. Coisas que acontecem. Ossos do…

Publicado por Pedro Barroso em Terça-feira, 7 de Novembro de 2017

Em destaque

Subir