Mundo

Ator Richard Hong morre durante assalto à casa de um amigo

Richard Hong, um ator canadiano, foi encontrado sem vida na casa de um amigo, em Los Angeles. De acordo com a polícia, Hong foi morto durante um assalto à residência de George Stroumboulopoulos, um apresentador de televisão de um canal canadiano que arrendara a casa.

“Estou com o coração despedaçado”, escreveu Stroumboulopoulos no Facebook, onde confirmou a morte. A polícia também fez o mesmo em declarações à CNN.

Um ator foi vítima de um assalto à casa que tinha arrendado a um amigo, em Los Angeles.

A notícia foi divulgada pela CNN, que cita fontes policiais, segundo as quais o corpo foi encontrado dentro da residência, já sem vida.

As autoridades foram chamadas de madrugada. Vizinhos ter-se-ão apercebido do assalto, depois de terem visto um suspeito a sair da casa que pertence a um apresentador de televisão no Canadá.

O caso ganhou grande repercussão no Facebook depois do relato de George Stroumboulopoulos, na sua conta oficial.

“Muitos de vocês têm ouvido falar do homicídio que ocorreu na casa que eu aluguei, em Los Angeles. Não tenho muitos detalhes. A vítima era um querido amigo meu, que estava hospedado na minha casa. Estou com o coração despedaçado. Estou a escrever a partir de um avião, a caminho de Los Angeles, a partir de Nova Iorque, para estar com os meus amigos, que também estão devastados. Há muito a dizer, mas estou sem palavras”, desabafou o apresentador.

Veja o post.

Many of you have seen the reports of a homicide which occurred early this morning in the home I rent in Los Angeles. I…

Publicado por George Stroumboulopoulos em Sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Em destaque

Subir