Internacional

Ator desaparece no intervalo das gravações e é encontrado morto

O ator brasileiro Domingos Montagner, conhecido em Portugal pela participação na novela ‘Salve Jorge’, morreu durante as gravações de Velho Chico, da Globo.

Domingos Montagner, de 54 anos, tinha feito uma pausa, no intervalo das gravações, que decorriam em Canindé do São Francisco, Sergipe.

Aproveitando a pausa no trabalho, decidiu mergulhar no rio São Francisco, com a atriz Camila Pitanga.

“Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã e, depois de gravar e de almoçar, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas, com a ajuda de helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região”, pode ler-se, num comunicado.

Domingos Montagner foi arrastado pela corrente. Perante este cenário, a atriz foi alertar outros elementos do elenco e da produção da novela.

As autoridades foram alertadas e participaram nas buscas, realizadas pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, auxiliados por alguns pescadores que se encontraram no local.

O corpo viria a ser encontrado preso nas pedras, a cerca de 30 metros de profundidade. O caso chocou colegas de trabalho e diversos atores já usaram as redes sociais para prestar um tributo.

Montager era casado com Luciana Lima e tinha três filhos.

21Shares

Mais partilhadas da semana

Subir