Mundo

Ator de Harry Potter preso por participar nos motins de Londres

harry_potter_jamie_waylettJamie Waylett, que participou em seis dos filmes de ‘Harry Potter’ com a personagem Vicent Crabbe, foi condenado a dois anos de prisão por ter participado nos motins das ruas de Londres, no ano passado. O ator confessou que agiu sob efeito do álcool: bebera uma garrafa de champanhe… roubada.

O jovem de apenas 22 anos foi condenado a cumprir pena de dois anos de prisão devido a desacatos nos mediáticos acontecimentos ocorridos nas ruas londrinas no verão do ano passado.

Waylett que interpretava o bully Vicent Crabbe, em Harry Potter, viu a sua pena ser ditada por um júri no Tribunal de Wood Green Crown Court, em Londres.

O ator foi acusado de tentar destruir uma propriedade privada com um ‘Cocktail Molotov’, e declarou estar um pouco alcoolizado devido a ter consumido champanhe de uma garrafa roubada.

Esta não é a primeira acusação contra Waylett, que anteriormente tinha sido condenado por posse de cannabis. A pena será cumprida na prisão de Pentonville, no norte de Londres.

Em destaque

Subir