Nacional

Ator da TVI em pancadaria na rua para defender casal homossexual

Nuno Homem de Sá envolveu-se numa cena de pancadaria na zona do Estoril, ao defender um casal homossexual. O ator da TVI revoltou-se contra um cidadão que estava a tecer comentários contra um casal de mulheres que passeava no local.

De acordo com a revista ‘TV7 Dias’, Homem de Sá reagiu aos comentários que estavam a ser dirigidos às mulheres que passeavam de mão dada.

“O homem chamou-lhes de tudo e mais alguma coisa”, revela o ator da TVI.

Homem de Sá explica que tentou “apaziguar” a situação dado que as mulheres foram junto de quem tinha feito os tais comentários.

“Fiquei parado a pensar no que fazia. As miúdas foram ter com o homem para pedir explicações e eu fui atrás porque vi que ele ia tornar-se violento. Intervim no sentido de apaziguar”, salientou à revista ‘TV7 Dias’.

O ator, que regressou às novelas em ‘Jogo Duplo’, na TVI, não nega ter dado “dois socos” no indivíduo.

“Foi em legítima defesa. Dei-lhe dois socos e ficou estendido. É assim que se pára o inimigo, lutas de cowboys não existem”

Homem de Sá, que passeava com a filha de 7 anos, acabou por ser ‘protegido’ por populares e saiu do local e confessa que tem conversado com a criança para lhe explicar o que se passou.

“Depois de verificar que o homem não tinha ficado com sequelas, vim embora dali”, salientou ainda o ator.

Esta não é a primeira vez que a opção sexual de alguém gera confrontos na rua.

Recentemente, a marcha do orgulho gay de São Francisco, nos EUA, terminou com cenas de violência entre os presentes, num cenário de verdadeira batalha campal. O vídeo pode chocar os leitores mais sensíveis.


Mais partilhadas da semana

Subir