Nas Notícias

Ator Alec Baldwin detido por andar em contramão de… bicicleta

alec baldwin 210alec baldwinA polícia de Nova Iorque deteve Alec Baldwin por andar de bicicleta em contramão. O ator estava sem documentos, pelo que foi levado até à esquadra. Uma testemunha refere que Baldwin “agiu como um louco e gritou com os polícias”.

Há mais uma polémica a envolver Alec Baldwin. O ator que é também famoso por discutir com fotógrafos e jornalistas foi detido por circular em contramão… numa bicicleta.

De acordo com a imprensa norte-americana, o ‘Jack Donaghy’ da série ’30 Rock’ estava a realizar um exercício matinal, equipado com viseira e roupa desportiva, ao longo da famosa Quinta Avenida.

No cruzamento com a rua 16, segundo várias testemunhas, a polícia mandou parar o homem que circulava em contramão.

Alec Baldwin, de 56 anos, pode ser uma figura mediática (fácil de reconhecer), mas não tinha consigo, na altura, qualquer documento de identificação.

“Os agentes aproximaram-se e disseram que ele estava a circular pelo lado errado da rua. Pediram um documento de identidade, mas ele não tinha nenhum. Nessa altura, começou a mostrar-se agressivo com a polícia”, afirmou um porta-voz da polícia de Nova Iorque (NYPD) que o Daily News cita sem identificar.

Conhecido por ‘ferver em pouca água’, Alec Baldwin “agiu como um louco e gritou com os polícias”, de acordo com uma testemunha. Mas há também quem assegure que estava “calmo e tranquilo”.

Sem documentos, o ator teve de ser levado para a esquadra.

De acordo com o porta-voz da NYPD, Alec Baldwin “recebeu duas multas: por alteração da ordem pública e por conduzir em contramão numa via de sentido único”.

Através do Twitter, o ator já comentou a “palhaçada”.

“Enquanto isto ocorria, fotógrafos no exterior de minha casa aterrorizavam, mais uma vez, a minha filha e quase lhe acertavam com uma câmera. A polícia não fez nada. Nova Iorque é um carnaval de estupidez mal administrado, que está desesperada por dinheiro e ansiosa para criminalizar condutas que antes eram consideradas boas”, comentou.

Em destaque

Subir