Insólito

Atirar cachorro dá detenção se… perturbar Tiger Woods

tiger-woods-hotdogO norte-americano Tiger Woods participava no torneio Frys.com, nos Estados Unidos. Quando se concentrava para um ‘birdie’, ouviu alguém chamar o seu nome. Olhou e… é surpreendido por um cachorro. Woods não foi atingido, mas a verdade é que o estranho ‘agressor’ acabou detido.

O insólito caso ocorreu ontem, em San Martín, na relva do CordeValle Golf Club. Tiger Woods participava no Frys.com e foi atingido por um cachorro quente, arremessado por um elemento do público.

Tiger Woods recorda o episódio, numa tentativa de o compreender. “Eu tentava concentrar-me para fazer um ‘birdie’ [uma tacada abaixo do par do buraco], quando oiço alguém chamar pelo meu nome. Olho e vejo um cachorro a voar na minha direção”, conta.

Segundo o mediático jogador de golfe, o adepto “deveria querer ser detido”, porque logo depois de arremessar o alimento, “deitou-se no chão com as mãos nas costas”… E assim foi. As autoridades detiveram o indivíduo, que segundo Tiger Woods, “deveria querer aparecer nas notícias”.

Segundo relatos de testemunhas, entre os quais Arjun Atwal, um jogador indiano, “o homem parecia um louco” e poderia até “ser alvejado” pelas autoridades, em virtude do modo como agiu. “Os polícias poderiam pensar que tinha outras intenções…”, disse Atwal.

Certo é que o norte-americano – que regressou à competição após dois meses de paragem devido a lesão – acabou o torneio num modesto 30.º lugar… Talvez o cachorro tenha perturbado o jogador.

Em destaque

Subir