Mundo

Atira o filho com autismo da ponte e liga para a polícia

jill mccabeAs autoridades de Newport estão a apurar o caso de uma criança de 6 anos encontrada morta na baía. Foi a própria mãe que atirou o filho, que sofria de autismo, de uma ponte. Jillian McCabe, de 34 anos, ligou depois para a polícia a confessar o ato.

A polícia de Newport, no estado de Oregon, nos EUA, deteve uma mulher pelo homicídio confesso do filho, uma criança de 6 anos portadora de autismo.

Jillian Meredith McCabe, de 34 anos, terá ligado para os serviços de emergência a confessar que atirara o filho da ponte Yaquina, uma estrutura histórica da cidade.

A polícia, os bombeiros e a polícia marítima de Newport montaram um vasto dispositivo de busca, que envolveu barcos e helicópteros, vindo a encontrar o cadáver do menino na baía.

Após a descoberta do corpo, a polícia deteve Jillian McCabe, acusada de homicídio.

A fiança foi estabelecida nos 75 mil dólares e, segundo a NBC News, ainda nenhum advogado se apresentou para defender a mulher.

As autoridades estão a contactar as pessoas que moram e trabalham junto à ponte em busca de testemunhos que comprovem o crime.

A NBC News revelou ainda que Jillian McCabe perdeu recentemente o pai e tem o marido a enfrentar graves problemas de saúde, correndo mesmo risco de vida.

Em destaque

Subir