Nacional

Até Inês Simões se afastou de Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho é um homem cada vez mais só. Impedido de se recandidatar e em risco de ser expulso do Sporting, a divorciar-se de Joana Ornelas e depois de um internamento hospitalar, o ex-dirigente viu até Inês Simões a afastar-se.

A ex-moranguita foi uma das figuras mais visíveis da parte final do consulado de Bruno de Carvalho em Alvalade.

A aproximação entre Bruno e Inês era tanta que algumas revistas do social atreveram-se mesmo a lançar os rumores de que poderia haver algo mais…

Só que a queda do então presidente dos leões foi o início do afastamento da atriz.

Inês Simões começou a afastar-se com o aumento da probabilidade, que o tempo confirmou, de Bruno de Carvalho ser impedido de concorrer às eleições do Sporting.

A juntar aos rumores de um eventual romance, foi noticiado que o presidente destituído dos leões dera entrada com o pedido de divórcio de Joana Ornelas.

Bruno de Carvalho foi mesmo impedido de se candidatar e… a ex-moranguita deixou de ser vista na ‘entourage’.

Inês, que apoiava publicamente a candidatura do ex-presidente, terá ficado revoltado com o tempo que Bruno demorou a negar os rumores do alegado romance.

Quando o ex-dirigente sofreu uma intoxicação com medicamentos, que levou ao internamento hospitalar, foi acompanhado por uma irmã.

Nem sinal houve da amiga Inês Simões, já então completamente afastada de Bruno de Carvalho. Tinha viajado para a Madeira, com a filha Beatriz, de 7 anos.

A atriz e apresentadora continua discreta e deixou de publicar conteúdos ligados ao Sporting nas redes sociais.

Veja o vídeo que Inês Simões partilhou quando esteve de férias em Cabo Verde.


Mais partilhadas da semana

Subir