Nas Notícias

Até Bárbara Guimarães “compreende” suspensão de ‘Golfinhos com as Estrelas’

barbara_guimares

Um curto comentário permitiu a Bárbara Guimarães, que seria a apresentadora do ‘Golfinhos com as Estrelas’, abordar a suspensão do programa da SIC. “A estação comunicou-me esta tomada de decisão, que compreendo. Estou, como sempre estive, disponível”, afirmou ao DN.

A suspensão do ‘Golfinhos com as Estrelas’, ontem anunciada pela SIC, apanhou de surpresa a apresentadora que iria ser o rosto do programa, Bárbara Guimarães.

Já com as atenções viradas para mais uma gala Globos de Ouro, agendada para o próximo domingo, Bárbara Guimarães preferiu um breve comentário sobre o assunto.

Contactada pelo Diário de Notícias, a apresentadora afirmou: “A estação comunicou-me esta tomada de decisão, que compreendo. Estou, como sempre estive, disponível para os desafios que a SIC me propuser, seja este ou outro diferente”

A suspensão do ‘Golfinhos com as Estrelas’ surge depois do ‘chumbo’ de duas entidades oficiais, cujos pareceres foram solicitados pelo presidente do Conselho de Administração do Zoomarine, onde a versão portuguesa do ‘Dolphins with Stars’ iria ser gravada.

“A SIC tomou conhecimento hoje, dia 18 de maio, de um parecer enviado pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) ao presidente do Conselho de Administração do Zoomarine sobre o programa Golfinhos com as Estrelas, o qual é ‘desfavorável’”, referiu ontem a estação de Carnaxide, em comunicado.

“A SIC foi também informada”, continuava o texto, “de um projeto de parecer ‘negativo’ emitido pela Direção Geral de Alimentação e Veterinária relativamente ao mesmo programa”.

“Face a estes pareceres, a SIC decidiu suspender de imediato a produção do programa, já em curso”, uma vez que as gravações iriam ter início esta semana.

Em destaque

Subir