Nas Notícias

Ataque de fúria de Britney reverte para caridade

A 21 de janeiro de 2007, Britney Spears não gostou de ser fotografada por um papparazzo à saída de uma estação de combustíveis em Tarzana, na Califórnia. Dez anos depois de a cantora norte-americana ter partido o vidro do carro do fotógrafo com um guarda-chuva, o objeto vai ser posto à venda. Parte do valor reverterá para uma instituição de caridade escolhida por Britney Spears.

Dez anos depois de a cantora e atriz norte-americana ter partido o vidro do carro de um paparazzo com um guarda-chuva, o objeto vai ser posto à venda pelo fotógrafo. Parte do valor reverterá para uma instituição de caridade escolhida por Spears.

O momento ficou registado pelas câmaras e correu o mundo na altura. Agora, dez anos depois do ataque, o fotógrafo lesado vai levar a leilão o chapéu que a cantora estava a utilizar no momento do ataque.

“Foi um mau momento da vida dela. Infelizmente, foi registado [pelas câmaras]”, afirmou Daniel Ramos ao site ‘Broadly’, explicando que Britney deixou o chapéu no local e que desde então o guardou consigo.

 

Em destaque

Subir