Mundo

Ataque em escola no Rio de Janeiro provoca 13 mortos

Há oito mortos confirmados em sequência do ataque levado a cabo por um homem, numa escola do Rio de Janeiro. O criminosos invadiu uma escola e disparou contra 12 alunos e funcionários.

As mais recentes informações sobre este assalto à Escola Municipal Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro, indicam que há pelo menos oito mortos (número em atualização). Aquele estabelecimento de ensino foi alvo de uma invasão por parte de um homem armado, que disparou contra funcionários e alunos, provocando ferimentos em 15 pessoas.

Segundo alguns relatos, o atirador entrou na escola, subiu ao terceiro andar e disparou em todas as direções. Testemunhas afirmam que se trata do pai de uma aluna , mas não são conhecidas as razões deste ato tresloucado.

Uma funcionária do estabelecimento de ensino conta que o homem “entrou na escola, subiu ao terceiro andar e começou a disparar”. O cenário seguinte foi “muitas crianças caídas e baleadas”.

A Globo revelava que havia “um suspeito morto” e avançava com notícias de que haveria mais do que um homem envolvido nesta invasão. (notícia em atualização)

Em destaque

Subir