Tecnologia

Asus: Zenfone 3 terá versão com 128GB

Asus_zenfone2_prevenda_pt

Surgiram as primeiras características técnicas do Asus ZenFone 3. Ao que tudo indica, as especificações técnicas do ZenFone 3 foram vazadas de forma acidental pela famosa aplicação de benchmarks, o GFXBench.

Segundo o GFXBench (ver foto em baixo com as especificações técnicas) a Asus deverá apostar num hardware muito mais ‘ousado’ do que é habitual e dar um grande destaque para a câmara, armazenamento e memória RAM.

Então, e segundo o GFXBench, o Asus ZenFone 3 deverá ter um processador Snapdragon 820 quad-core a 2,2GHz (aqui diz adeus aos processadores da Intel), 4GB de memória RAM, uns impressionantes 128GB para armazenamento interno, uma câmara principal de 21MP e uma frontal de 8MP.

Na imagem que podem ver em baixo há uma característica curiosa, trata-se do tamanho do ecrã. Segundo a imagem vazada pelo GFXBench o ecrã teria 13.8 polegadas, mas acreditamos que seria um erro da app e que os 13.8 seriam os centímetros e não polegadas.

Tendo esse fator em conta, e acreditando que se trata de um erro da app, os 13.8 centímetros seriam equivalentes a um smartphone com 5.5 polegadas. Não se sabe se esta versão com 128GB será a versão standard ou se isto se trata de uma versão ‘Plus’ do ZenFone 3.

É bem provável que se trate de uma versão mais ‘robusta’ existindo outra de menor capacidade com 64GB. A Asus parece não se amedrontar no mercado dos smartphones, mesmo com concorrentes de peso como a Apple, Samsung, Huawei, etc… mostrando que está no mercado para conquistar o seu espaço.

Em destaque

Subir