Tecnologia

ASUS quer acabar com os maus presentes no Natal

asus_endbadgifts_natal

A ASUS, líder tecnológica a nível mundial, acaba de lançar uma campanha mundial de Natal com um manifesto para acabar com a oferta de maus presentes. O movimento #endbadgifts apela ao fim do sorriso forçado ao receber mais um par de meias ou pijama às riscas e sugere um conjunto de presentes tecnológicos que são verdadeiros objetos de desejo. Entre as sugestões encontram-se os últimos lançamentos da marca nas categorias de PCs All-in-One, equipamentos 2-em-1, portáteis, tablets ou smartphones

O manifesto de Natal da marca está disponível num microsite interativo, que abre com um divertido vídeo sobre a campanha e leva a descobrir porque é importante escolher o presente certo para as pessoas que mais gostamos. Para além de sugerir os melhores gadgets para oferecer nesta quadra, a ASUS convida a partilhar no Twitter ou Instagram os maus presentes que já recebemos através de fotografias ou vídeos, com a hashtag #endbadgifts.

E para dar mais força à campanha em Portugal, a marca lançou o passatempo “Encontra o Presente Perfeito”, no qual irá oferecer três portáteis Transformer Book Chi e três smartphones ZenFone 2. Para participar basta visitar o Facebook oficial da marca e aceder à app do passatempo até 24 de dezembro. A app foi inspirada no conceito de Escape Room, em que os participantes têm à sua disposição quatro cenários nos quais terão de descobrir onde se encontram os bons e os maus presentes. Os dez concorrentes mais rápidos a completar todos os desafios terão de dar asas à imaginação e dizer a razão pela qual merecem ser os vencedores desta iniciativa.

Sugestões ASUS de Presentes Perfeitos. Transformer Book T100HA: o presente certo para quem procura um equipamento híbrido que alie luxo, elegância, produtividade e entretenimento. Super fino, rápido e fácil de utilizar, este portátil ultrafino 2-em1 transforma-se em tablet sempre que necessário e em segundos, apresentando uma estrutura pura e dinâmica. Para além disso, é silencioso, graças ao design sem ventoinhas e ao eficiente processador. Muito leve, este é um gadget para usar em qualquer lado e em qualquer altura. Além disso, é um equipamento cheio de estilo e está disponível em três cores: vermelho, cinza metálico e branco.

Zen AiO Z240IC: um deslumbrante PC all-in-one que funde arte com tecnologia premium, desenhado para proporcionar a melhor experiência de entretenimento multimédia. Perfeito para qualquer espaço de trabalho, em casa ou no emprego, este equipamento é a prova de que um All-in-One para além de potente também pode ter um design único, com atenção aos mais ínfimos pormenores. Este computador de secretária garante um equilíbrio perfeito entre estética e desempenho para a melhor experiência de computação all-in-one, em qualquer ambiente.

ZenPad8.0: Com oito polegadas, este tablet apresenta uma elegância e funcionalidades sublimes e oferece uma experiência de luxo a um preço acessível. Conta com um potente processador Intel Atom Quad Core de 64 bits, um ecrã FHD ou 2K IPS e um sistema de som de alta-fidelidade, a par da elegante e sedutora aparência. O ZenPad 8.0 redefine a experiência de utilização de um tablet, através de um estilo refinado, incríveis capacidades de entretenimento e funcionalidades personalizáveis. É a companhia ideal para quem viaja muito.

ZenFone 2: a mais recente aposta da marca na categoria de telemóveis junta luxo e acessibilidade num só equipamento. Sofisticado e imponente, este smartphone de apenas 170gr e ecrã Full HD IPS de 5.5 polegadas reúne o equilíbrio entre performance, facilidade de utilização e design. Proporcionando um carregamento super rápido, é o primeiro smartphone do mundo com 4GB de memória RAM. Sob o mote “See What Other’s Can’t See”, oferece características de luxo a um preço mais acessível, garantindo um desempenho sem precedentes e uma qualidade excecional. Com uma interface de utilização muito intuitiva, o ZenFone 2 tem tudo o que precisa!

 

Em destaque

Subir