Tecnologia

Asus lança no mercado novos monitores com resolução 4K voltados para o gaming

asus_gaming_monitores

Asus anuncia a chegada ao mercado do MG248Q, MG28UQ e MG24UQ, os mais recentes monitores de gaming da MG Series da ASUS com resolução 4K a pensar nos amantes dos jogos.

Todos os monitores da série MG incluem tecnologia Adaptive-Sync  para efeitos visuais mais suaves, enquanto o utilitário exclusivo ASUS DisplayWidget dá aos utilizadores fácil acesso às mais variadas definições dos ecrãs.

MG248Q: incrível taxa de varrimento de 144Hz e um fabuloso tempo de resposta de 1ms. Concebido para jogos intensos e de elevado ritmo, o ASUS MG248Q é um monitor de gaming Full HD de 24 polegadas com um tempo de resposta ultra rápido de 1ms, que permite aos utilizadores reagir de forma instantânea ao que se passa no ecrã.

A incrível taxa de varrimento de 144Hz elimina o frustrante lag ou efeito de arrastamento, enquanto a tecnologia Adaptive-Sync ajuda a eliminar o tremor e as frame rates defeituosas para proporcionar aos utilizadores efeitos visuais incríveis e uma jogabilidade sem falhas.

O MG248Q é compatível com o NVIDIA 3D Vision 2 que garante acesso a um mundo de gaming em 3D. Conta com abrangentes opções de conectividade, incluindo dual-link DVI-D, DisplayPort 1.2, e uma porta HDMI (v1.4), para que os utilizadores se possam ligar a um abrangente número de dispositivos multimédia.

MG28UQ & MG24UQ: monitores 4K UHD para efeitos visuais de qualidade cinematográfica com elevados detalhes. Desenhados para gaming intensivo e com elevadas exigências gráficas, estes monitores são os primeiros da série MG a contarem com painéis 4K UHD para efeitos visuais ainda mais pormenorizados.

O MG28UQ de 28 polegadas tem uma densidade de pixéis de 157ppi, enquanto o MG24UQ – de 24 polegadas – oferece 186ppi para imagens incrivelmente realistas e texto bem mais definido e visível. Ambos os monitores têm tecnologia Adaptive-Sync para jogabilidade sem falhas, conseguindo garantir vantagens competitivas aos gamers nos mais recentes jogos do mercado.

Estes monitores MG Series foram concebidos para responder às necessidades visuais de todos os tipos de gamers. O MG28UQ oferece um tempo de resposta de 1ms, sendo por isso ideal para jogos de elevado ritmo como first-person-shooters; por sua vez, o MG24UQ usa um painel IPS para generosos ângulos de visualização de 178° e efeitos visuais realistas com distorção ou alterações de cor mínimas.

O ASUS MG28UQ, o MG24UQ e o MG248Q já estão disponíveis em Portugal com PVP’s recomendados de 540 euros, 505 euros e 360 euros, respetivamente.

 

Em destaque

Subir