Tecnologia

ASUS lança linha ZenPad em Portugal

asus_zenpad_portugal

A ASUS apresenta em Portugal a sua linha de tablets ZenPad, caracterizada por uma aliança perfeita entre funcionalidade, facilidade de uso e design. Os modelos ZenPad testemunham o trabalho de desenvolvimento que a ASUS reservou para o segmento de tablets nos últimos anos e incorporam todas as inovações técnicas da marca, revelando ainda a extrema atenção ao detalhe e o cuidado no design que a empresa multinacional dedica aos seus produtos.

A linha de tablets Android™ é composta por equipamentos premium de oito e 10 polegadas que combinam um estilo refinado, incríveis capacidades de entretenimento e funcionalidades personalizáveis com capas substituíveis para redefinir a experiência de utilização de tablet e oferecer o verdadeiro luxo aos clientes. Disponível em vários tamanhos, com Wi-Fi e LTE/3G opcional, há um ZenPad para todo a qualquer tipo de utilizador.

Os ZenPad contam com uma aparência atrativa inspirada na filosofia do design ASUS Zen, capaz de produzir uma harmonia perfeita entre estética e funcionalidade. Com as suas linhas limpas, padrões em pele com relevo e estilo premium influenciado pelos acessórios de moda como malas clutch e carteiras, o ZenPad tem um aspeto luxuoso, único entre os equipamentos móveis. Os cantos arredondados tornam o ZenPad confortável de transportar e a sua moldura em metal polido adiciona detalhes visuais arrojados.

A ASUS ZenUI incluída nesta gama é a nova interface de utilização concebida em torno dos conceitos de liberdade, conectividade e funcionalidade, enriquecida com um design cheio de estilo e limpo que coloca a informação no local de destaque para uma experiência de utilização mais inteligente e simples.

O ZenPad combina um estilo refinado com um entretenimento incrível e grandes capacidades de produtividade para redefinir a experiência de um tablet. Disponível em três tamanhos – ZenPad 8.0 (Z380C) de 8” e ZenPad S 8.0 (Z580C) com a caneta Z Stylus opcional, ZenPad 10 (Z300C) de 10” e uma versão com teclado (ZD300C).

A linha ZenPad foi concebida para disponibilizar excecionais experiências de entretenimento. Os equipamentos contam com um ecrã HD IPS com um invejável conjunto de melhoramentos visuais na suite exclusiva ASUS VisualMaster — que inclui ASUS Tru2Life e TruVivid — a qual disponibiliza num tablet pela primeira vez o processamento avançado de imagem que encontramos em televisões topo de gama e oferece uma abrangente otimização visual. A tecnologia ASUS Tru2Life analisa cada pixel de uma imagem antes de a revelar e garante ajustamentos de contraste e de nitidez para melhorar a gama dinâmica, revelando os mais pequenos detalhes para assegurar uma experiência de visualização incrivelmente realista.

A ASUS TruVivid melhora a nitidez, a luminosidade e a resposta ao toque transformando o convencional design de quatro camadas – composto pelo vidro, o painel tátil, o ranhura de ar e o módulo LCD – num design de duas camadas totalmente laminadas que eliminam a ranhura de ar, resultando numa transparência ótica mais elevada para cores mais brilhantes e luminosidade melhorada.

Complementando o incrível ecrã, os ZenPad são os primeiros tablets do mundo a integrar tecnologia DTS Premium Sound para um áudio incrível. O codec DTS-HD embutido disponibiliza som de alta-fidelidade para todos os tipos de conteúdo multimédia e permite que os utilizadores reproduzam ou façam streaming de música de até 5.1 canais de som surround DTS para um sistema áudio externo. Inclui ainda DTS Sound Studio para transformar o áudio estéreo em som surround virtual que pode ser devidamente aproveitado através das colunas destes equipamentos ou com auscultadores para experiências de entretenimento imersivas em casa, na rua ou em movimento.

Primeiro tablet do mundo com capas substituíveis. O ASUS ZenPad é o primeiro tablet do mundo com um inovador design que permite mudar de capa e usar capas personalizadas. Estas capas disponibilizam funcionalidades extras e novas opções de cor, mantendo todavia a linha visual do look do ZenPad.

A Zen Case é um acessório cheio de estilo que permite equipar o ZenPad com uma escolha de cinco cores diferentes – Preto, Branco Pérola, Azul Aquático, Laranja Vibrante e Metálico Aurora. Conta com uma textura de pele e liga-se ao ZenPad sem com isso o tornar mais volumoso – mantendo o seu perfil elegante e design altamente portátil.

A Power Case aumenta a autonomia do ZenPad, dando aos utilizadores até 15 horas de uso para que não seja preciso carregar a bateria durante todo o dia ou durante aqueles voos intercontinentais mais longos. Esta solução elegante liga-se facilmente ao ZenPad e mantém o seu tamanho compacto, oferecendo uma excelente autonomia e eliminando a necessidade de transporte de baterias portáteis e cabos extra.

Já a Zen Clutch é um acessório de moda que combina um estilo elegante com materiais premium para oferecer uma sofisticada solução de transporte e de proteção para o ZenPad. Conta com acabamentos em pele e está disponível em duas cores. O seu design único permite que seja usada como uma base para que seja mais fácil escrever ou ver vídeos. Os ASUS ZenPad já estão disponíveis em Portugal com PVP’s recomendados a partir de 199 euros.

 

Em destaque

Subir