Tecnologia

Asus apresentou as suas novidades da linha Zen na IFA 2016

asus_ifa_2016A ASUS apresentou na IFA 2016 em Berlim o ZenWatch 3, o mais recente modelo wearable de Android Wear. Anunciou ainda o mais recente line-up de laptops, PCs 2-em-1, tablets e monitores. Entre os produtos mostrados encontram-se o ZenBook 3, Transformer 3 Pro, Transformer 3, ZenPad 3S 10 e ZenScreen.

“A IFA foi o local onde lançámos o nosso primeiro smartwatch e damos continuidade a essa tradição com o ZenWatch 3”, afirmou o Vice-Presidente da marca Eric Chen no evento de lançamento do Zenvolution. “Apreciamos muito o apoio fiel dos consumidores europeus e estamos muito entusiasmados nesta altura em que relevamos a nova linha de produtos da Zenvolution nos mercados do Velho Continente”.

O ZenWatch 3 é um equipamento wearable que faculta aos utilizadores informação atempada num ápice, assim como as mais avançadas funcionalidades, e é ainda um monitor de atividade totalmente equipado que os ajuda a manterem-se motivados e a responderem aos seus desafios de fitness. Criado meticulosamente seguindo a tradição da mais cuidada relojoaria, o ZenWatch 3 é o primeiro modelo ZenWatch com um apaixonante design redondo.

O ZenBook 3 é um portátil premium com uma performance sem precedentes que oferece uma estrutura ultra fina de 11,9 mm e um processador Intel Core i7. O Transformer 3 Pro é o PC mais versátil do mundo, capaz de garantir um desempenho extremo num design fino e elegante, enquanto o Transformer 3 redefine a ligação dos computadores 2-em-1 com mobilidade extrema. Ambos contam com opções de expansibilidade sem rival, com uma gama de acessórios que inclui a ASUS Universal Dock, a ASUS Audio Pod, a ROG XG Station 2 VR/4K UHD-ready e a ASUS Pen.

“Com a 7.ª geração de processadores Intel Core, conseguimos mais uma vez facultar novos níveis de performance com maior eficiência e disponibilizar novas capacidades de media que dão aos utilizadores o poder para criar conteúdo para uma internet cada vez mais envolvente”, referiu Chris Walker, Vice-presidente do Client Computing Group da Intel e General Manager de Mobility Client Platforms. “A Intel orgulha-se do trabalho que desenvolveu com a ASUS na sua fantástica nova linha de produtos ZenBook e Transformer”.

O ASUS ZenScreen MB16AC é o monitor portátil Full HD mais leve e fino do mundo. Conta com uma porta híbrida USB Type-C (USB-C) que suporta a transmissão de energia e de vídeo para assegurar a compatibilidade com qualquer portátil com uma porta USB-C ou USB Type-A.

O ZenPad 3S 10 é um tablet Android de 9,7” com um elegante ecrã tátil QXGA (2048 X1536) de alta resolução e um incrível design fino e compacto. Oferece um abrangente conjunto de funcionalidades de entretenimento, incluindo a tecnologia de melhoramento de vídeo ASUS Tru2Life e um poderoso sistema de áudio estéreo com cinco colunas e tecnologia NXP de amplificador inteligente que faz com que o conteúdo multimédia seja mostrado e ouvido com a qualidade máxima.

Em destaque

Subir