TV

Assassinato filmado por câmara de video-vigilância (vídeo)


Uma câmara de video-vigilância captou o exato momento em que um homem foi executado, com tiros à queima-roupa, em Brooklyn, Estados Unidos da América.

A vítima estava à porta de um restaurante a falar ao telemóvel, quando nesse momento surge um indivíduo efetuando alguns disparos em plena luz do dia e diante de muitas pessoas que por ali passavam neste bairro nova iorquino. O autor dos disparos conseguiu fugir da cena do crime sem ser identificado pelos populares. Agora, os agentes da polícia de Nova Iorque tentam recolher informações sobre o suspeito.

O crime deu-se no último sábado, às 19.40 horas dos EUA. Sabe-se agora que Trevonne Winn, a vítima, tinha acabado de sair do restaurante de um tio para atender uma chamada. Depois de atingido, o jovem, com 24 anos, ainda tentou pedir socorro, mas caiu no chão, onde foi imediatamente cercado por centenas de populares, atraídos ao local do crime pelo som dos tiros. Transportado para o hospital mais próximo, Trevonne Winn não resistiu aos ferimentos e morreu.

Shakeem Muhammad, um morador do Brooklyn afirmou”Já vi de tudo nesta comunidade. Chamei a esta rua de um corpo por semana”, disse. “Moro neste bairro desde 1989. Durante este período, vi pelo menos 15 homicídios nesta zona”, acrescentou. Infelizmente o assassinato de Trevonne Winn foi semelhante a outros tantos que ocorrem todas as semanas no problemático bairro do Brooklyn, da cidade de Nova Iorque.

Veja o vídeo (as imagens podem chocar os mais sensíveis):
https://www.youtube.com/watch?v=YMm_WfuA3fI

Em destaque

Subir