Insólito

Assaltou quiosque com uma chávena de café em punho

ladrao_cafe_1Trata-se provavelmente da arma mais estranha alguma vez utilizada num roubo. Homem não utilizou nem armas de fogo nem facas. Em vez disso, dirigiu-se à funcionária apenas com uma chávena de café na mão.

Aconteceu em Manchester, Inglaterra. Um homem entrou calmamente num quiosque da zona e pediu à funcionária do estabelecimento para que enchesse dois sacos com tabaco. Além disso, este ladrão ainda obrigou a mulher a esvaziar a caixa registadora, onde estavam algumas centenas de dólares.

Depois, abandonou o local como se nada fosse.

Esta poderia ser uma história normalíssima igual a tantas outras sobre roubos, não fosse o assaltante ter utilizado, como arma, uma chávena de café. As imagens foram captadas pelas câmaras de videovigilância do quiosque e mostram o homem calmamente a falar para a funcionária com o café na mão direita.

Por alguns momentos, ainda retirou a mascara que trazia, pelo que as autoridades emitiram um alerta para toda a comunidade.

O assalto ocorreu de manhã, por volta das 10h30, imagina-se portanto que o ladrão ainda tivesse com um pouco de sono, nada que o café não resolva.

Veja a imagem:
ladrao_cafe_1_big

Em destaque

Subir