Nas Notícias

Assalto no Minipreço: Encapuzados ameaçam clientes e funcionários com armas

miniprecoUm assalto violento, protagonizado por três homens, no supermercado Minipreço em Santo Tirso, nesta quinta-feira, deixou clientes e funcionários aterrorizados. Armados e encapuzados, os três assaltantes levaram todo o dinheiro e fugiram, informa a Lusa, que cita Pedro Ramalho, da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Os clientes e funcionários de uma loja da cadeia de supermercados do Minipreço, em Santo Tirso, ficaram, nesta quinta-feira, aterrorizados com a violência dos três homens, que com recurso a armas conseguiram concretizar os seus fins.

O assalto decorreu durante o horário de funcionamento da loja, às 19h30, segundo informa à agência Lusa um oficial da GNR, Pedro Ramalho.

Aquele Minipreço ainda estava aberto e tinha diversas pessoas a fazer compras. Encapuzados, os três assaltantes apontaram as armas e dirigiram-se às caixas registadoras, conseguindo levar todo o dinheiro, sendo que a GNR não determinou a quantia que foi roubada.

Não há registo de tiros disparados, ou de qualquer ato de violência física. Os três homens concretizaram os seus fins e encetaram uma fuga.

Estão a monte, neste momento, com a polícia a realizar diversas diligências para os capturar.

Em destaque

Subir