Insólito

ASDA ajuda rapariga que ‘pintou’ saco plástico no cabelo

Lembra-se de Rebecca Richardson, a jovem que usou um saco plástico para secar a tinta do cabelo? A loja ASDA, a mesma do saco, ajudou-a com um pacote exclusivo para resolver o problema.

E, tal como tinha acontecido aquando do acidente, foi o irmão de Rebecca, Craig, a contar tudo nas redes sociais.

Caso não se recorde, a jovem britânica ficou com o logótipo da ASDA pintado no cabelo, depois de ter usado o saco plástico da loja para ajudar a secar a tinta.

O irmão tirou uma foto do aspeto do cabelo e a imagem tornou-se num sucesso, com mais de 500 partilhas e 12 mil gostos em poucas horas. E foi também Craig a avançar com uma atualização.

A ASDA entregou à pobre Rebecca um conjunto ‘pronto-socorro’. “Puro gozo”, legendou o irmão da ‘vítima’.

No conjunto estavam dez libras “para gastar na pintura do cabelo”, “chapéus divertidos para tapar” o logótipo, “uma toalha para usar em vez do saco plástico” no momento de secar o cabelo e, para finalizar, “um saco de compras duradouro”, ao invés do de plástico fino.

Esta pequena tragédia familiar acabou por ter um desfecho positivo para todos os envolvidos. A ASDA conseguiu aproveitar a viralidade para ter publicidade grátis, Rebecca ganhou um conjunto exclusivo e Craig, o irmão, divertiu-se mais uma vez.

Asda_hair_dye

Em destaque

Subir