Mundo

As mulheres portuguesas são das mais infiéis da Europa

Homem_Mulher_Amor_900

Segundo o Secondlove, em matéria de traição, as portuguesas são das mais infiéis da Europa e só são batidas pelas holandesas. O perfil da mulher que procura um encontro fora da relação foi traçado por aquele site de encontros extraconjugais: idade entre 45 e 55 anos, com filhos e casada há mais de 10 anos. É no início do ano e a seguir ao Dia dos Namorados que as facadinhas no matrimónio aumentam…

O site Secondlove fez um estudo, divulgado pelo jornal Observador, e concluiu que as mulheres holandesas são as mais infiéis, logo seguidas pelas… portuguesas.

Aquele espaço que promove aventuras extraconjugais – criado há quatro anos – reuniu dados de representantes de diversos países para chegar a conclusões sobre o perfil das mulheres que procuram este tipo de encontros e também para saber quais os países onde se encontram mais mulheres aventureiras.

Depois das holandesas, surgem as portuguesas. O perfil da mulher infiel foi também traçado: são mães, casadas e a têm idade entre 45 e 55 anos.

Já havia diversos estudos sobre os homens, mas os responsáveis do Secondlove nunca tinham reunido informação sobre as mulheres. E esses dados foram reunidos nesta análise, que integra países europeus, mas também da América do Sul, como Brasil, Argentina e Chile.

E quando é que as mulheres procuram o site de aventuras? “Temos mais inscrições a seguir à passagem de ano (…) e também a seguir ao Dia dos Namorados”, revela Anabela Santos ao Observador.

No mapa das mulheres que procuram aquele espaço para uma facadinha no matrimónio, Lisboa domina: 46 por cento dos utilizadores daquele site residem na capital.

Logo a seguir, surge Porto (21 por cento), Aveiro (11) e Setúbal (sete), sendo que os restantes 15 por cento são oriundas de outras regiões do país.

Em destaque

Subir