Mundo

As mulheres ficam loucas com este padre…

PadreChama-se Fábio de Melo, tem 44 anos e é padre. Apresenta um programa de televisão e decidiu lançar-se no mundo artístico, com diversos discos editados. Mas é, acima de tudo, um quebra-corações. As mulheres ficam loucas com a sua beleza e boa forma física. É a velha questão do fruto proibido, não é?

Fábio de Melo quebra o paradigma do padre comum. É bonito, de corpo bem tratado, e além de uma carreira artística, conquistou fama com um programa de televisão – ‘Direção Espiritual’, transmitido na TV Canção Nova.

Mas não é tudo. O padre Fábio é um fenómeno nas redes sociais. Tem quase seis milhões de fãs no Facebook, mais de 1,7 milhões de seguidores no Twitter e ainda 700 mil no Instagram.

No entanto, os números das redes sociais não são tão impressionantes como os comentários que nelas se encontram. As mulheres ficam loucas com o padre e confessam-se, em público.

“Esse padre é bom de mais”, escreve uma seguidora. “Ooh, meu Deus… Só queria um boy desses”, diz outra, que não fica sem resposta: “Eu estou desejando e pedindo perdão ao mesmo tempo”.

E há mais comentários curiosos: “Eu peço perdão a Deus. Sempre que olho para as fotos do padre. São tantos pensamentos pecaminosos”.

“Deus nos perdoe por ter pensamentos assim, com o padre. Mas não temos culpa do facto de ele ser um pedaço de mau caminho”, escreve outra admiradora, na conta do padre, que não reage.

A sua atividade nas redes sociais centra-se em pensamentos bem mais profundos e relevantes. “Quando utilizamos a religião para justificar nossos ódios e preconceitos, privamo-nos de encontrar no outro a verdadeira face de Deus”, escreve Fábio de Melo.

“Testemunhamos mais facilmente a fé que dizemos ter em Deus quando amamos e acolhemos os que precisam de nós”, defende.

Fábio de Melo espalha a palavra de Deus e ouve o som do ‘pecado’. Entregou-se ao sacerdócio… Resta às suas fãs olhar e não tocar. É proibido mexer.

Veja uma fotogaleria e um curto (e raro) vídeo onde o padre exibe a sua beleza.

https://www.facebook.com/PadreFabiodeMelo/videos/737441969626542/

Em destaque

Subir