Insólito

As imagens inacreditáveis na Worten em Matosinhos

O Black Friday deixou de ser um dia de promoções numa sexta-feira e já se prolonga, com o nome pomposo de “Blackout” por outros dias da semana. Mas há uma coisa que nunca muda: a loucura nas lojas que promovem o evento. Na Worten de Matosinhos, na madrugada de hoje, a tradição cumpriu-se. Veja o vídeo.

Black Friday à quinta-feira é estranho? Provavelmente. Mas não é, com certeza, o único fator inesperado a registar neste vídeo.

O consumismo transformou pessoas certamente sensatas em devoradores de saldos. A corrida desenfreada (à procura de coisa nenhuma) fez-se com um sorriso no rosto.

Um estranho comportamento humano que se repete, ano após ano, em Portugal e no mundo. Desperta o instinto animalesco e é o salve-se quem puder.

Na madrugada de hoje, na Worten de Matosinhos, cumpriu-se a tradição. E o humano perdeu a racionalidade, uma vez mais, seguindo o apelo de um Black Friday com o nome de “Blackout”.

“Respeitem a linha imaginária”…

Veja os vídeos:

É a loucura na Worten de Matosinhos!! ISTO É BLACKOUT!!!!

Publicado por Worten em Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Black Friday esta madrugada na Worten Matosinhos. Uma coisa destas aqui em Lisboa nunca aconteceria…(trazido do Twitter de @guttmann_bela)

Publicado por MC Somsen em Quinta-feira, 22 de Novembro de 2018

Em destaque

Subir