Social

“As ganas” de José Pedro Gomes na visita de Bruno Nogueira

O humor de José Pedro Gomes está “intacto”, garante Bruno Nogueira. O humorista visitou o ator, ainda internado no Hospital de Cascais, e adiantou que José Pedro Gomes está “cheio de ganas de vida”. “Está cá, por inteiro, e o resto é conversa”, revelou Bruno Nogueira.

Bruno Nogueira foi animar José Pedro Gomes, mas terá sido o ator, internado desde o dia 27 de janeiro devido a uma pneumonia grave e que chegou a estar em coma induzido, a animar o humorista.

“Vi-o ontem, regressado só ele sabe de onde. Está cheio de ganas de vida e com o sentido de humor intacto”, assegurou Bruno Nogueira, com uma mensagem no Facebook.

José Pedro Gomes, de 64 anos, “está cá, por inteiro, e o resto é conversa”, acrescentou: “Conversámos muito. Aquele homem é feito de uma fibra que só encomendando com muitas décadas de antecedência”.

A doença do ator, autor e encenador “foi um susto valente”, lembrou o humorista, que deixou uma ordem ao ator: “Agora toca a viver que tens um mês em atraso”.

Com o internamento de José Pedro Gomes, o espectáculo ‘Nome Próprio’, que estava agendado para entre os dias 5 e 14 de fevereiro no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, foi cancelado.

“Bem-vindo de volta, meu querido Zé Pedro Gomes”, concluiu Bruno Nogueira.

Em destaque

Subir