Nas Notícias

As fotos sensuais das fadistas portuguesas, através da câmara de Bryan Adams

gisela bryan adams Talentoso fotógrafo, o canadiano Bryan Adams prepara a exposição ‘Exposed’, com fotografias das fadistas portuguesas Gisela João, Ana Moura, Cuca Roseta, Aldina Duarte e Carminho. As fotos do músico fizeram capa da Vogue, que assinala o 12.º aniversário. Veja o trabalho de Bryan Adams, que estará em exibição no Centro Cultural de Cascais, entre 14 de outubro e 1 de fevereiro,

Bryan Adams esteve em Portugal, no passado mês de maio, a fotografar algumas fadistas portuguesas: Aldina Duarte, Ana Moura, Carminho, Cuca Roseta e Gisela João.

As fotos podem agora ser vistas, a partir da próxima semana, no Centro Cultural de Cascais, para a exposição do cantor canadiano, apaixonado por fotografia.

Entre 14 de outubro e 1 de fevereiro, Bryan Adams exibe o trabalho ‘Exposed’, que publica imagens ousadas de algumas fadistas portuguesas, mostra que chega a Portugal através da Fundação D. Luís I.

A exposição de Bryan Adams baseia-se no livro ‘Exposed’, que reúne diversas fotografias de grandes nomes sobretudo das artes – além das fadistas portuguesas, também é possível ver Amy Winehouse, Mickey Rourke, Dustin Hoffman, Morrissey, Lana Del Rey – mas também personalidades como a Rainha Isabel II ou José Mourinho.

A inauguração da exposição de Bryan Adams decorre na próxima terça-feira, às 21h00, no Centro Cultural de Cascais, cujas portas se abrem entre as 10h00 e as 18h00, de terça-feira a domingo.

A entrada é gratuita para maiores de 65 anos, tem um preço simbólico de um euro para residentes em Cascais e custa 2,5 euros para o público em geral.

As fotos de Bryan Adams também serão capa da Vogue, que já publicou as fotografias na sua página oficial no Facebook, na celebração do 12.º aniversário da revista.

A revista faz capas com Gisela João, Aldina Duarte, Carminho, Ana Moura e Cuca Roseta. Veja as imagens.

Em destaque

Subir