Nacional

As filhas de Luciana Abreu já nasceram e estão “bem, dentro do possível”

As filhas de Luciana Abreu e Daniel Souza nasceram neste sábado, dia 23. A atriz disse-o na própria pessoa, através das redes sociais, onde confessou que as “filhas nasceram bem, dentro do possível para prematuras”.

Numa fotografia partilhada através do Instagram, onde a atriz surge com Daniel Souza num momento delicado, Luciana começou por mostrar a felicidade pelo “presente de Natal antecipado”.

“As nossas filhas nasceram bem, dentro do possível para prematuras, com a graça de Deus. Vieram como que um presente de Natal antecipado”, escreveu.

A também cantora afirmou, no entanto, que o estado clínico das gémeas é sensível, encarando a situação “um dia de cada vez”, mas que “até agora só temos motivos para sorrir.

“Ficarão por algum tempo nas incubadoras, a lutar pela vida, com o apoio dos médicos que a elas se vão dedicar. Um dia de cada vez. Estão rodeadas de excelentes profissionais que nos abraçaram de imediato. Até agora só temos motivos para sorrir, pois elas estão a ser umas valentes. Vamos dando notícias. Abençoado seja Deus”, confessou.

A atriz não revelou os nomes escolhidos para as recém-nascidas, mas irá “dando notícias” aos seus seguidores, a quem desejou “festas felizes”.

Recorde-se que Luciana Abreu foi internada de urgência neste sábado, no Hospital de Cascais, onde confessou que as filhas “corriam risco de vida”.

Mais partilhadas da semana

Subir