Tecnologia

As características que tornam o Samsung Galaxy S7 num autêntico sucesso

galaxy_s7_rev_evleaks

A Samsung parece ter conquistado a opinião pública sobre o seu mais recente smartphone topo de gama. O Galaxy S7, principalmente a versão EDGE, parece ter caído em graça e as opiniões sobre o dispositivo tem sido muito positivas.

Segundo testes de uma empresa independente, o Galaxy S7 foi considerado o melhor smartphone de sempre da Samsung e o melhor smartphone do mercado, atualmente.

Segundo a Consumer Reports, o Samsung Galaxy S7, nas duas versões, reúne uma série de características que o tornam no melhor smartphone da atualidade. A Consumer Reports analisa os principais fatores do Galaxy S7 que se destacam dos concorrentes.

Entre elas, destaque para a câmara, a tecnologia IP68 – que torna o dispositivo à prova de água, a expansão de armazenamento e autonomia da bateria, que parece distanciar-se de qualquer smartphone que é hoje comercializado.

Nos testes a marca mostra o smartphone mergulhado em água durante 30 minutos, mostrando que a tecnologia IP68 presente no Galaxy S7 não falha. O Smartphone saiu a trabalhar normalmente. Também a bateria parece ter um desempenho muito acima da média.

Nos testes da Consumer Reports, o Samsung Galaxy S7 consegue aguentar umas impressionantes 24 horas, mesmo a fazer chamadas e ligado à internet. Convém saliente que o teste da bateria foi efetuado tendo por base, uma média, consoante as funções empregues no aparelho. O mesmo foi ligado a um computador que media a execução de tarefas e o tempo gasto de bateria nas mesmas.

A câmara do Galaxy S7 não deixou nada a desejar, mostrando que este dispositivo consegue captar fotos impressionantes, mesmo em ambientes extremos de baixa luminosidade graças à tecnologia Dual-Pixel.

Para além de todas estas características, é inevitável não falar do design do EDGE, que dá um acabamento de luxo ao dispositivo e torna a visualização de imagens em algo mágico, passando a sensação de que as mesmas vão sair do smartphone.

Em destaque

Subir