Cultura

‘As 50 Sombras de Grey’: E.L. James em Portugal para apresentar final da trilogia

el james 1Autora britânica esteve esta terça-feira no Centro Comercial Colombo onde distribuiu centenas de autógrafos aos fãs, maioritariamente mulheres. Terceiro livro já está à venda e promete bater recordes.

A trilogia ‘As 50 Sombras’ é já um sucesso à escala mundial. Os livros lideram tabelas de vendas em mais de 30 países e assim deverão continuar. Esta terça-feira, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, o jogo entre Benfica e Celtic passou para segundo planos para muitos.

Erika Leonard James, autora da trilogia, veio a Portugal apresentar ‘As 50 Sombras Livres’, o terceiro livro da trilogia. A escritora de 49 anos distribuiu centenas de autógrafos às fãs, que se apressaram a levar o ‘manual para casais’ para casa.

Ao todo, foram mais de 200 as pessoas que se inscreveram para obter uma assinatura da britânica, numa sessão realizada na Fnac apresentada por Marisa Cruz.

A trilogia ‘As 50 Sombras’ é sem dúvida um dos livros do ano. Quando estamos cada vez mais perto do Natal, estima-se que o grande ‘boom’ de vendas ainda esteja para chegar.

Há quem considere o livro indispensável para os casais dos novos tempos. Contudo, pelos vistos, a obra de E.L. James já fez ‘vítimas’. Recentemente, uma mulher britânica pediu o divórcio depois de ver o seu marido recusar levar avante algumas práticas protagonizadas por Grey no livro (saiba mais aqui).

Em destaque

Subir