Motores

Art of Speed na Rampa do Bussaco

Frederico Formiga foi o piloto escolhido pela Art of Speed para ‘domar os cavalos’ do 500 Abarth R3T na Rampa Histórica Luso-Bussaco, competição emblemática que se disputa no domingo, pontuando para Especial Sprint e Regulariade Sports.

O objetivo desta participação é ajudar o ClubeLusoClássicos a confirmar a sua projeção organizativa no evento que vai ter lugar domingo na EN 23 no Luso, entre o Km 36,110 e o km 38,610.

De referir que a Rampa Histórica Luso-Bussaco privilegia a presença de algumas figuras públicas do foro político e social, tendo em vista o turismo naquela região do Luso e Bussaco, despertando o interesse e curiosidade relativamente à competição automóvel.

“A nossa missão passa por conduzir as pessoas a sentir as emoções da velocidade no formato de rampa, com uma viatura muito exclusiva e vocacionada para os ralis. Trata-se de uma experiência singular para muitos convidados que nunca tiveram a oportunidade de entrar no mundo da competição automóvel, pelo que esta iniciativa é, sem dúvida, uma fórmula expressa de adrenalina e emoção”, explica Frederico Formiga.

Em destaque

Subir