Cultura

Arranca hoje a 18.ª edição do Super Bock, Super Rock

super_rockUm dos festivais mais aguardados do verão arranca hoje, pelo 18.º ano consecutivo. As atuações com DJ’s marcam o primeiro dia, sendo que os concertos só decorrerão a partir de amanhã e até ao dia 7 de julho.

A 18.ª edição so Super Bock, Super Rock arranca hoje na Herdade de Cabeço da Flauta, no Meco, zona de eleição do tão aclamado festival, num cenário atrativo, que mistura a praia e o campo.

Como é usual, o festival tem duração de três dias, terminando no próximo sábado, dia 7. Para começar, são aguardados  DJ’s que darão as boas-vindas aos campistas. O cartaz conta com grandes nomes do drum’n’bass, como, Netsky, Delta Heavy e Dub’D’Out.

Amanhã, terão início os concertos, com Salto, The Happy Mess, Incubus, Alabama Shakes, entre outros. Já na sexta-feira, atuarão Tono, Lana Del Rey, M.I.A, Freshkitos e muito mais, sendo um dia marcado por grandes atrações internacionais.

Para fechar o festival, destacam-se as atuações da espanhola Bebe, um dos últimos nomes divulgados, Peter Gabriel, acompanhado pelos The New Blood Orchestra, e ainda João Maria, Ricardo Villa Lobos.

Em destaque

Subir