Desporto

Arouca não esperava procura de bilhetes tão grande e lamenta falha “logística”

municipal aveirocomunicado aroucaA direção do Arouca pediu desculpa aos adeptos que tentaram comprar bilhetes para o jogo com o Benfica, no Estádio Municipal de Aveiro. “Problemas de logística” gerados por uma “grande procura a que o FC Arouca não estava preparado para responder”, explica o clube em comunicado.

O Arouca não estava preparado para dar resposta a uma tão grande procura de bilhetes, o que gerou algum descontentamento de adeptos que ontem tentaram comprar o ingresso para o Arouca-Benfica, que se disputa no Estádio Municipal de Aveiro.

O clube emitiu hoje um comunicado, onde pretende esclarecer “acontecimentos que ontem geraram algum descontentamento junto de todos os adeptos”.

Segundo essa nota, as “longas filas que se formaram ao longo do dia foram uma consequência dos problemas de logística”, gerados por uma “grande procura a que o FC Arouca não estava preparado para responder”.

Assim, para prevenir problemas idênticos, as bilheteiras vão abrir hoje às 14h00. “Os pontos de venda serão novamente em Arouca e Aveiro”, sendo que “os ingressos de 15 euros já se encontram esgotados na bilheteira de Aveiro”.

O clube agradece aos funcionários do Beira Mar, “para que ontem tudo fosse solucionado e estiveram sempre dispostos a ajudar nos problemas que foram surgindo”.

E pede aos adeptos que, no domingo, vão assistir ao Arouca-Benfica (17 horas), para que se desloquem para o Estádio Municipal de Aveiro com alguma antecedência. “Será um jogo que terá grande afluência, assim as portas abrirão às 14 horas”, salienta o comunicado.

Recorde-se que o Arouca vai receber o Benfica em Aveiro, prevendo-se casa cheia, com perspetivas de que os bilhetes possam esgotar ainda durante a tarde de hoje. Metade do total da assistência (30 mil lugares) esgotou durante a tarde de ontem.

O Arouca, recorde-se, entrou em litígio com a Câmara Municipal, optando por jogar em Aveiro, não apenas diante do Benfica, mas também frente ao Gil Vicente, no último jogo em casa do campeonato.

Em destaque

Subir