Motociclismo

Armindo Neves motivado para Reguengos de Monsaraz

Depois de quatro vitórias na classe de Veteranos em outras tantas provas, Armindo Neves está de regresso ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno para disputar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.

No evento alentejano do próximo fim de semana, o piloto da SWM – Lusomotos tem o objetivo de somar mais um triunfo na sua categoria e ficar mais perto de conquistar o respetivo título.

Armindo Neves tem tido uma época com muitas alegrias e também algum sofrimento, como consequência de algumas quedas e lesões que felizmente não o impediram de estar à partida de todas as provas, embora tenham de alguma forma condicionado a sua performance a partir da violenta queda sofrida na Baja do Pinhal e depois também em Loulé.

“Estou apostado em vencer, pois é sempre essa a minha ambição em cada jornada do CNTT na qual participo. Quero tentar vencer entre os veteranos e poder dignificar, uma vez mais, quem me apoia e patrocina. Identifico-me muito com esta prova, pois é o tipo de pistas rápidas que mais gosto e mais ao meu jeito. Apesar disso, vou encarar esta ronda com muita determinação, mas também com alguma calma e prudência para não arriscar demasiado”, afirma o piloto de Avis antes do evento do próximo fim de semana.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal é composta duas etapas que compreendem um prólogo e dois setores seletivos. Desportivamente a prova arranca na manhã de sábado, dia 25 de maio, com o prólogo de 7,2 quilómetros. Ainda no mesmo dia cumpre-se o primeiro setor seletivo com 151 quilómetros. No domingo, disputa-se a segunda etapa que terá um troço cronometrado de 80 quilómetros.

Mais partilhadas da semana

Subir